TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

 

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO). 

2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios da Loja SYLVIÊ MODA FASHION, conforme foram recebidas. 

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte. 

4. Não poderá ter sido lavada. 

5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores. 

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA: Você tem garantido por Lei, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra, nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.

DEFEITOS NO PRODUTO: Quando comprovado o vício e/ou defeito, você poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca de outro produto da loja, sendo o mesmo modelo ou um diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da nossa loja.

 

FRETE DE TROCA:  O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor, trecho: 

"Quem paga frete na troca de produto? 

Quando o produto está com DEFEITO, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de reenvio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. 

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos." 

https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938 

 

PEDIMOS QUE VOCÊ SE CERTIFIQUE QUANTO AO TECIDO DO PRODUTO, TAMANHO E FORMATO DA PEÇA. JUSTIFICATIVAS FORA DE "DEFEITO DE FÁBRICA", DEVEM PAGAR UMA NOVA TAXA DE ENTREGA EM CASO DE TROCA.

 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade, não temos a obrigação de realizar a troca. 

 

REEMBOLSO: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionados por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do Mercado Pago na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.